sábado, 18 de julho de 2015

GALERIA DOS CURTAS METRAGENS. TODOS PRODUZIDOS POR SANDRAL IMA



CURTA METRAGEM


EU NÃO HAVIA PENSADO QUE A 7ª ARTE ENTRARIA EM MINHA VIDA. E ENTROU DE TRÊS FORMAS DISTINTAS E TODAS PELA GUIADAS PELAS MÃOS GENEROSAS DA PRODUTORA CULTURAL, CINEASTA E MINHA AMIGA SANDRA LIMA.


Lindos trabalhos de Sandra Lima e Tiago Medeiros!

O 1°CONVITE FOI PARA FAZER UM POEMA PARA UM FILME.

VALÉRIA - DAÍ PERGUNTEI; QUAL O TÍTULO?
SANDRA -  ALÉM DO MAR AZUL.

E EU DISSE APENAS OK! NENHUMA OUTRA INFORMAÇÃO. O POEMA COBRIU COMO UMA REDE O FINAL, SEU CONTEÚDO ERA O CONTEÚDO DO ROTEIRO.

OBSERVEM O CURTA!




ALÉM DO MAR AZUL



Caminhas nas águas como se fora em terra firme
Seus passos seguem o destino das entrelinhas
do coração.
Eu me perdi em suas células.
Não seipor qual vielas embrenhei-me, mas, o estar em você
fez-me mais forte, mais feliz e eu me achei!
Eu me alaguei em suas águas mornas da paixão e
aqueci o meu coração com o seu amor,
E no desejo de te ter aí fui eu em você,
e você em mim, nós.
Ao sermos um,mesmos sendo nós,  as nossas almas em par
seguiram por destinos além do solo,
O cheiro, o gosto, o sentir, o ser você e você estar em mim
nos fez mais que um ser a viver o amor. Somos um ser em louvor a vida.
Somos almas se reencontrando na loucura de partir.
Somos seres que se completam eu em você e você em mim.
Somos eternos amantes,
achados em uma concha além do mar.



No olhar pude ter a minha primeira experiência como atriz. Sem uma fala. Apenas com o olhar.








Este espaço está destinado ao Curta Mulheres do Cais, onde tenho a honra de compor e cantar a trilha sonora. Assim que for liberado socializo no nosso espaço.

Nenhum comentário: