quarta-feira, 22 de julho de 2015

GALERIA DOS MESTRES DA CIDADE DE DEUS.

Programa  especial em homenagem a Mestra e Yalorixá Benta Neves do Nascimento, diariamente está sendo reprisado  nos horários de 9:00 e 16 horas é só acionar o link http://www.webradiocdd.org.br/



Eles já estiveram e os outros continua sua trajetória serem mestres do desenvolvimento local. Pessoas simples que vestidos de generosidade dividem espaços e saberes com a comunidade da Cidade de Deus.
   
Ontem, 21/07/2015 faleceu a querida mestra e amiga Benta Neves do Nascimento. Conversávamos sobre tudo, sobre nossas questões de vida pessoal, sobre questões da comunidade, conversávamos... As vezes atritávamos mas, era tão rápido que depois riamos do nosso destempero.
Mulher de muita ação, de acordos, politicamente correta e envolvente, capaz de calada atingir o alvo do seu objetivo.
Voz mansa na força de um leão, coração altamente solitário e coletivo. Uma mestra, capaz de ficar emocionada com um carinho, de conversar com seus gatinhos, de escutar por horas os queixumes de um amigo.
Bendita sejas Benta querida, que a sua chegada ao solo espiritual seja repleta do amor que conseguiu distribuir na terra.

Tivemos a oportunidade de conviver intensamente nos últimos dois anos, produzir videos, fazer agrado para a amiga, deixá-la mais feliz e ser mais feliz nesta troca.










Nenhum comentário: