sexta-feira, 17 de julho de 2015

GALERIA MUSICAL - CORO POLIFONIA CARIOCA - CARMINA BURANA - 19/12/2013


CANTAR




Cantar a minha sina é cantar inda que não tenha a voz mais linda do bairro quiçá da minha rua, eu canto por que assim eu solto as amarras que prendem o meu silencio.

Eu canto por saber que entre mim e o ar existe a molécula do som que me une a natureza instigando e multiplicando este do. Eu canto por querer aprender a me comunicar com os pássaros e com o ar, eu canto pra aprender a cada vez melhor cantar.


Cheguei ao Conservatório indicada pelo Claudecir Francisco, ganhei de presente por merecer e esta oportunidade eu fiz valer até o momento do espetáculo, sendo perseverante, disciplinada e aberta para uma nova forma de cantar. No meio de profissionais do canto, diante de uma partitura senti o quanto não sabia ler e daí fiz dos meus ouvidos os meus olhos para aprender a escutar e ler cada nota do Carmina Burana.



4 DE MARÇO DE 2013.




UERJ AUDITÓRIO DO TEATRO  ODYLO COSTA NETO .



 FAMÍLIA PRESENTE. FILHA, SOBRINHAS E GENRO,POR TRÁS DA LENTE.










Nenhum comentário: