sexta-feira, 17 de julho de 2015

GALERIA MUSICAL - CORO POLIFONIA CARIOCA - RÉQUIEM DE MOZART - 18/04/2010




CANTAR


MÚSICA
Minha companheira, que requer compromisso

disponibilidade, sensibilidade

e muita dedicação.
Que me acorda na madrugada

segredo em meus ouvidos sua melodia

e me desperta pra acarinhar o seu dito
Bendita sejas em minha vida!

Preenchendo cada espaço com sua beleza

Pura como a natureza.
minha enquanto guardada
de todos quando revelada.

Sou tua na proporção que me invade,

somos uma quando juntamos o espelho a imagem.

Me encontro na sua marcação.

Persistente. Mel em locomoção

música nascente divina do meu coração.

 

ENSAIO NO CONSERVATÓRIO.









ENSAIO NO CONSERVATÓRIO



Nosso Coro Polifonia Carioca no ano de 2010 - Sala Cecília Meireles






ENSAIO  GERAL SALA CECÍLIA MEIRELES



APRESENTAÇÃO NA SALA CECÍLIA MEIRELES.









Alguns vídeos deste Concerto se desejarem conhecer todo a Obra o link é:
https://www.youtube.com/watch?v=3ITTLUp8Lw4&index=2&list=PL76794DC0E2E4283D












Nenhum comentário: