sexta-feira, 17 de julho de 2015

GALERIA MUSICAL - POLIFONIA CARIOCA - CARMINA BURANA 2009


CANTAR



O que terão estas vozes para cantar?
a vida, o tempo desta vida, a forma com que viveram?

Não sei.

Apenas sinto um amor imensurável pelo povo ao qual fui lançada pelo destino e estas vozes ecoam dentro de mim com a força de uma prece aceita, a mais perfeita, aquela que nos faz ter identidade.


 Mestres de minha existência.  Amá-los não é pieguice e meiguice transbordando em gratidão. Dediquei a vocês anos e anos de minha existência e a eternidade do meu coração.

















Não tivemos na época condições para fazer vídeos profissionais. Agradeço a colega por ter tido a ousadia de gravar e postar no Youtube. Com certeza gravou importante momento do som que produzimos


Carmina Burana 3: Ecce gratum e Floret silva pelo Coro Polifonia Carioca em 20/06/09


Nenhum comentário: